Tea Talks #35~ The Secret Life of BOOKS

If you’ve ever had your life changed by a book you’ll be able to relate.

book

Fasting: the ultimate diet~ This books tells of the virtues of fasting. It helped me through a tough time in my life, when eating less and reflecting more was what I needed to do to get my life back on track. I began a 7-day fast that would change my life and set me off in a whole new direction….
I read it in 1978, but it’s just as applicable now as it was then.

3 thoughts on “Tea Talks #35~ The Secret Life of BOOKS

  1. Dear Robin, gosto de a ouvir, sempre em forma e com timas ideias e imaginao criadora. Vou dizer-lhe qual foi o primeiro livro que deixou marca absoluta na minha vida. Quando tinha 10 anos e frequentava o Liceu (colgio pblico) o mesmo fez um concurso de artesanato e eu ganhei o primeiro prmio. Foi-me oferecido um livro de Louis Pasteur, marcou definitivamente a minha vida, embora eu no tivesse conscincia, fui presenteada com a satisfao e oportunidade de ganhar o meu sustento e criar centenas e centenas de postos de trabalho para outras pessoas e eu fui muito feliz na vida ativa, porque trabalhei com prazer na rea da criao e desenho de moda para crianas e senhora. Um abrao apertadinho e obrigada pela oportunidade de partilhar esta experincia.

    Beatriz

Leave a Reply

